segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bom dia!

Bom dia!
Apesar de ser 16:16 estou dando bom dia! rs
Não acabei de acordar! Eu dormi pouco esta noite, acordei relativamente cedo para os meus padrões, rs!
Estou sentindo falta de escrever assim no blog, mais informalmente, falar do dia a dia, sem poesias, crônicas, textos, perturbações, inquietações, etc... somente bater um papo!
Quero hoje dar uma dica muito boa!
Eu postei sobre o grão de bico esses dias, um assunto referente à alimentação. Saiu uma reportagem na galileu esse mês fantástica sobre hábitos alimentares! Muito boa mesmo! Ela mostra mais ou menos o que eu já havia lido em tantos lugares nesses 2 anos de reeducação alimentar e emagrecimento (por conta própria) em que tenho passado. Não fala nada do grão de bico especificamente, rs, só citei, porque é um assunto relativo a alimentação, comida, hábitos, etc. Ela mostra que a gordura, o açúcar e o sal são como drogas no nosso organismo e agem da mesma forma no nosso cérebro! Vale muito a pena, leiam! Eu estava em um café lendo a reportagem, enquanto tomava um cafezinho delicioso com uma torta bem engordativa (Confesso! Um dos raros momentos em que deslizo nessa tentação, rs), daí quando terminei sai de lá e fui comprar a revista.
Mudando de assunto... A semana pra mim está corridíssima. Mudanças, prazos, trabalhos para serem entregues, compromissos inadiáveis, enfim, está sendo uma loucura, mas estou muito animada!!! Apesar de muito cansada! Muita coisa boa vem aí pela frente! E além do mais, estou mais animada pra eliminar AQUELES 4 quilinhos a mais que estão me incomodando! rsrsrs. Vou pegar mais pesado na academia, ganhar mais massa muscular e eliminar as gorduras!
É, toda TRANSFORMAÇÃO exige TRANSFORMAÇÃO.
E VAMO que VAMO!

Ah, quero agradecer a todos que seguem o blog e estão sempre acessando! E aqueles que não seguem, mas sempre acessam! Eu fico feliz de verdade quando vejo a quantidade de acessos! Acabei de ver que temos uma nova seguidora, quero que seja bem vinda Mizinha e que Sejam muito bem vindos todos os que seguem e acessam! Me perdoem nunca ter falado nada diretamente com vocês por aqui! Serei menos relapsa!
Olha aceito sugestões de vocês viu?! Podem também enviar textos, histórias, contos, fotos, enfim, o que quiserem, desde que tenha a ver com o blog. Analiso o conteúdo e se for a cara do baú eu posto. ;)
Pra tudo isso e pra quem quiser bater um papo comigo pode enviar pelo e-mail: baudagaby@hotmail.com
Vou responder com muito gosto!

BOA SEMANA PRA TDS!

Gaby Grecco

Um comentário:

  1. Opa, legal! Cadastrado seu email no rol de amigos!
    Parabéns pelo Blog!!
    Grande abraço
    Rogério - Saturno Piloto™
    saturnopiloto@hotmail.com

    ResponderExcluir