sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HIPOTERMIA



Você já sentiu um frio no Peito?
Sabe, como aqueles na barriga?
Sinto isso, o dia todo, a noite toda, há dias!
Esse frio me congela inteira.
É como se uma faca de gelo entrasse afiada no meu peito.
Fosse rompendo os tecidos, as fibras, os vasos... tudo!!!
E fizesse jorrar em mim líquido amargo, espesso, escuro!
Lâmida afiada como papel. Dor intensa, nauseante.
E eu que pensava que somente o frio da barriga provocava nauseas.
Estou há 4 noites praticamente sem dormir.
Meu corpo já não me obedece mais.
Meus reflexos estão lentos.
Há um mal estar constante.
Ele dá sinais claros de estafa. Mental e Física. Estomacal. PEITORAL.
Tudo rompido, sem cicatrização.
Minha Ira, meu Desespero, alargam minhas chagas.
4 noites e 3 dias de amargor.
Peito gélido.
Sinto saudades de quando ele estava aquecido.
Por vezes reage, quase se aquece.
Não somente ele, mas todo o corpo.
De repente, subitamente, volta a gelar.
Petrifica, faz tudo paralizar.
Mas, você já sentiu um frio no Peito?
Frio Condensate. Frio Desalento!
Eu já. Inúmeras vezes.
Mas de todas, essas é uma das piores.
Estou sentindo agora e é muito ruim!
Confesso que pouco tempo suporto ficar ainda nesta situação.
Coração gelado.
Sonhos, que por vezes se vão.
Espero o aquecimento enfim.
E que tudo volte.
E que todo o aquecimento do mundo esteja em mim!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário