quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Noite de terça pra quarta!

Começo o post de hoje com a frase: DORMIR PRA QUÊ? rs

É até hilário escrever isso depois de toda uma saga de noites mal dormidas né?!
Noite passada mal dormi! Mas digo, dessa vez foi por uma óótima causa!
Aliás, na maioria das vezes que durmo tarde ou pouco durmo, são por uma ótima causa: geralmente estou trabalhando. Mas de umas duas semanas pra cá eu não estava dormindo mesmo, na verdade ainda não estou, deitava na cama, dormia umas quatro horas acordando sempre. Tive uma noite melhor de segunda pra terça. Muitas preocupações, cabeça muito pilhada, muita coisa acontecendo, energia sendo desperdiçada, outras vezes canalizada com o impulso dos acontecimentos, mas enfim...
Não dormi nada na noite passada e estou aqui novamente sentada na frente do computador! Essa vida de noctívaga não é fácil! O duro que parece que quanto mais cansada, mais minha cabeça fica pilhada! Eu tenho que tá naquele estado de estafa total mesmo sabe? E olha que faço fisioterapia, academia, limpo a casa, vou e volto de vários locais o dia td, trabalho, estudo... Deve ser por isso tudo que meu coração é tão acelerado! rs. E por isso tb que às vezes me desligo e fico em estado alpha, rsrsrs.
Mas que venham noites como a de segunda pra terça e de terça pra quarta! A de hoje, espero dormir um pouco mais, porque estou atolada de trabalho pra amanhã! Preciso demais descansar, to acabada além de tudo.Tenho várias peças pra ler, minha peça pra revisar e um evento que surgiu de última hora pra fechar pro sábado, no qual ta me dando um certo trabalho. Não sei se dou conta de fazer tudo isso até sábado de manhã!
Boa quinta-feira pra todos!

Gaby

3 comentários:

  1. Eu sei bem como é dormir mal ou não dormir, nesse momento a Malibu (meu cachorrinho) está literalmente roncando e eu aqui na frente do pc...já to acostumado, daqui a pouco o chicote estrala de novo!
    Quanto a dar conta, fica tranquila, tenho certeza que você vai "tirar de letra" e resolver tudo rapidinho!!! Você é super competente, vai acabar até sexta à noite (a tempo de tomar um expresso ou um chopinho bem gelado)
    Abraços
    Saturno Piloto™

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha !!!
    Tomara, tomara !!!
    Putz... preciso ter o costume de ver os comentários ! rs
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir