segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BOM DIA !!!! [MÚSICA] CHALALA - BLUBELL

Bom dia queridos !!!!!!

Eu passei mal a semana toda e mal estou conseguindo mexer o braço esquerdo por conta do ombro ! O negócio tá sério aqui... só espero que não seja como no quadril ! Aliás preciso postar aqui sobre os resultados da ressonância.
Ainda peguei um bico e comecei a digitar uma tantada de notas, onde tenho que usar os dois braços, imagina como tá trash o negócio ! Mas tudo bem, estou ganhando uma graninha e apesar do mal estar intenso às vezes, estou bem.
Só o que eu ouço ultimanete é: NOSSA, VOCÊ TÁ MUITO PÁLIDA ! TÁ MUITO MAGRA, TA COMENDO DIREITO ? VAI TE UMA ANEMIA !
Nãooooooo !!!!!!!! Estou comendo muito bem !!!! Até demais !!! Estou assim por conta de dor e pressão baixa !!!!!!!!! As olheiras fazem parte do pacote e da falta de dormir direito ! rs

Enfim.... tá bem pesada essa semana. Mas vamos que vamos, nas pomadas, remédios, emplastos, fisio, medicos, pouca academia (quase nenhuma =/ na verdade, isso ta me fazendo mal ) muitas orações e fé.

Essa delícia de música me ajudou muito. Esses momentos me ajudam ! Dou uma relaxada, breve !
Bora acender um incenso e ouvir essa delícia de novo e de novo. Espero que curtam !
Ela já está (editada) como toque do meu celular !!! rsrsrsrsrs


BOA SEMANA!

Gaby





Chalala (Tema da serie Aline)

Bluebell

Pode entrar o que quer tomar? tirou o casaco e jogou no chão,
No hall de entrada, a luz acordada eu gosto de vinho, mas hoje não,
Tira o sapato, deu comida pro gato, ele não lava os pratos ha dias,
São quatro degraus, não repare o caos, amanha é sábado.
Se você duvidar eu faço questão,
Se você ta com frio, eu sou o verão,
Se você é problema, eu sou a solução.
Se você é uma farsa, eu sou uma versão,
Se você é o caos, eu sou confusão,
Se você der a musica, eu faço o refrão.
Uh uh chalala, uh uh chalala, uh uh chalala,
Eu faço o refrão
Uh uh chalala, uh uh chalala, uh uh chalala.
Não sei se eu falei, me amaro no rei, adoro ler biografias,
Viciada em café, cabelos em pé, tenho uma guitarra verde limão,
Eu vou cantar no meio da rua, eu quero acordar os vizinhos,
Os dois no sofá um pouco pra lá, eu curiosíssima.
Se você duvidar eu faço questão,
Se você ta com frio eu sou o verão,
Se você é problema eu sou a solução.
Se você é uma farsa eu sou uma versão,
Se você é o caos, eu sou confusão,
Se você der a musica, eu faço o refrão.
Uh uh chalala, uh uh chalala, uh uh chalala,
Eu faço o refrão.
Uh uh chalala, uh uh chalala, uh uh chalala,
Eu faço o refrão.
Uh uh chalala, uh uh chalala, uh uh chalala (6x)
Uh uh chalala.

4 comentários:

  1. Gaby, boa noite! Primeiramente, espero que esteja bem.Tenho lido suas postagens desde o início desse mês.Venho por este post lhe dizer que estou indo ao centro e colocando seu nome no livros de vibrações para a espiritualidade te ajudar.Vc vai ficar muito bem logo logo.Precisa de mais paciência e perseverança apesar de vc já tê-las.Fique com Deus aí e muita LUZ. Bjão. Rafa =)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Rafa ! Agradeço de coração !
    Espero ter mais perseverança... embora às vezes canse mesmo, eu sei que td tem um pq !
    Mto obrigada e tenho uma linda semana querida !
    Bjão !

    ResponderExcluir
  3. Devo as minhas conquistas à pessoas abençoadas que tanto me ajudaram tb, pessoas que apareceram no meu caminho.. pessoas como vc... como o Rogério (saturno piloto)... pessoas que até começaram a seguir o blog e de alguma forma mandaram boas vibrações ou efetivavemente fizeram algo mais concreto, fora aqueles que estão literalmente ao meu lado diariamente. A Lei de Deus vai dar pelo menos em dobro à vcs.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Gaby,não precisa agradecer =) É de coração que estou fazendo.Mas agradeço sua gratidão(algo muito raro de se encontrar hoje em dia nas pessoas).Você já está tendo mais perseverança e tudo dará certo.Cansativo é, e como disse, tudo tem um por quê e nada é por acaso nessa vida.Deus é fiel e justo e poucas pessoas creêm nisso, infelizmente, e sofrem de alguma forma.No que eu puder te ajudar, estou aqui.Se quiser, me adicione no msn cordeiro.r.c@hotmail.com. Ficarei muita feliz se me adicionar.Não entro com muita frequência devido a vida fugaz que tenho,mas podemos trocar ótimas idéias e pensamentos.Fique com Deus, FORÇA no caminho da vida e muita paciência.Abraço forte por pensamento. Rafa =)

    ResponderExcluir