sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ofertas ! Dicas !

Essa semana me deparei com ofertas incríveis !
Ah se tivesse dinheiro pra comprar tanta coisa !!!
Primeiro fui até a TOK & STOK  e vi a loja toda em liquidação ! Quase pirei ! Cliente de carteirinha de lá (apesar de comprar em outros lugares melhores sob medida às vezes, rs... se bem que faz tempo viu, a crise tá braba!), queria levar muita coisa ! Compro nas liquidações da loja, mesmo nas fora de época, pegando um ou outro produto que está com algum defeito imperceptível, mas principalmente que vai sair de linha.
Dia seguinte, fui até o CARREFOUR e encontrei livros na oferta também. Aliás, eu recomendo esse lugar pra comprar livros. Dá pra encontrar alguns títulos interessantes, às vezes raros até. Comprei VÍCIOS NÃO SÃO CRIMES de  Lysander Spooner, e estou adorando! Está quebrando alguns paradigmas meus!; e CARTAS EXTRAVIADAS da Martha Medeiros, que eu queria desde a primeira vez que vi no próprio CARREFOUR.
Ontem, fazendo compras no PÃO DE AÇÚCAR, me deparei com uma mina de ouro! Lindas ofertas de artigos de porcelana para cozinha ! Uma coisa mais linda que a outra !

Este será o primeiro post de muitos, assim espero ! Quero começar a dar dicas assim de ofertas e promoções, vou criar essa nova seção. Além de uma seção também onde pretendo falar sobre estabelecimentos onde tive boas experiências, as más deixa pra lá ! rsrsrs
Espero que tenha ajudado !
Bom feriado pra quem for de Ribeirão e boa sexta-feira pra todos !

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário