quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova Consulta Médica

Segunda da semana passada Dr. Arthur - Quadril

Terça da semana que vem Dr. Fabrício - Joelho

Na Quarta da mesma semana, novo médico pra minha lista, Dr. Salomão - Ombro

Tenho que passar por todos da Clínica Especializada !!! rsrsrsrs

Tinha que ter lesões e fraturas em todos os membros ???!!!

Não to subindo o braço hj... afff... tentei esconder até pra mim, mas num dá mais. Dores demais !!!
Vou investigar o ombro esquerdo !
Realmente, todo meu lado esquerdo foi afetado.

Só não quero ter que parar a academia por completo, não poder fazer mais nada !!!

Ta bom, ta bom. Vamo que vamo !
Continuo otimista ! Mas cansa.
Isso não quer dizer que é fácil e legal. Não mesmo

.
Ultimamente lembro-me todos os dias do cara que me atropelou, não deu nenhum telefonema e ainda por cima foi grosso e estúpido quando ligamos pra ele !!!



2 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário