quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

TREPAR PRA VIVER!

Engraçadas as situações da vida, não é?

Esses dias estava eu falando de TPM, que no caso, eu estava (e ainda estou) nessa fase ótima da vida de uma mulher. Quando uma MULHER vira e diz: TPM é falta de sexo!

Meu Deus! Que ótima notícia!!!!

Então quer dizer que todos os meus problemas, estresses, dores de cabeça, crises de choro e etc, etc, etc, se resumem unicamente na falta de sexo?!!!

Caramba, como é bom saber, que milhões de anos de evolução até nos tornarmos HOMO SAPIENS (os Seres mais evoluídos do planeta e munidos de razão, o único ANIMAL racional! Ou não!) , de nada adiantaram! Meus problemas resumem-se basicamente numa necessidade corporal, assim como nos animais IRRACIONAIS (que parecem ser mais racionais que nós)!

Aliás, quem foi o cara que deu razão pra gente hein? Se só precisamos trepar pra resolver nossos problemas ou chegar a raciocínios evoluidíssimos, assim como esse, que tive a HONRA de presenciar há alguns dias!!!

Eu estou até pensando em ir na minha ginecologista, ter uma conversa franca com ela: “Doutora, estou com muita TPM, será que você não poderia me receitar mais sexo?” Ou se não ir a um terapeuta, que descobri ter a profissão mais ridícula do mundo, analisar um Ser que precisa só comer, dormir, beber água, ter um pouquinho de lazer e de quebra TREPAR muito pra não ter conflitos existenciais!

Interessante! Que droga o homem usou pra dizer que milhões de anos nos tornaram os Seres mais complexos e intrigantes do Planeta?!

Só é preciso continuar como o animal: Sobreviver e TREPAR!

A gente deve estar muito fumado mesmo com toda essa poluição, achando que somos complexos! Somos muito simples! Essa pessoa, felizmente me abriu os olhos, depois de afirmar algo tão estarrecedor! Contrário a todos os livros que já li em toda minha vida, que com certeza ela não deve ter lido, porque estava curando sua TPM, transando muito! O que aliás parece que as pessoas mais buscam hoje em dia! Mas algumas não encontram não é? O que leva elas a fazerem afirmações sem preconceito, machismo e frustração nenhuma como essa, que já disse, tive o privilégio de presenciar, se não este texto não existiria hoje!

Esse mundo contemporâneo e toda sua liberdade (ou libertinagem??!!)! Se isso acontecesse na época da inquisição provavelmente essa mulher iria pra fogueira e não poderia resolver todos os seus problemas transando muito!

Como é bom evoluir e ter a oportunidade de descobrir a tempo que a vida é muito mais simples do que parece!!!

Ah, por favor, alguém me regrida alguns milhões de anos! Para que ser racional e tão complexa? Quando posso simplesmente TREPAR para viver!!!

TREPAR PRA VIVER...

Gabriella Grecco

03/07/2008

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma os animais são mais racionais que nós...
    Ótimo texto!!!

    ResponderExcluir