domingo, 28 de dezembro de 2008

Angústia

Quão angustiante essa dor que sufoca meu peito

Quão angustiante esse olhar sem brilho

Não sei o motivo de tanta tristeza

Não sei porque me coloco tão abaixo da terra

Nem porque sinto-me sozinha quando tenho alguém

A vontade, o querer, permanecem, mas essa angústia me domina e aniquila tudo dentro de mim

Eu, que tenho tantas idéias, tenho tantos princípios e ideais, sou também tão fraca! Tão fraca e só!

Nem todos estão aqui, nem tudo está em mim

Nem tudo eu perdi, algo resta

Não tenho nada, mas alguma coisa tenho

Posso ter tudo, mas não sei se consigo

Posso ser muito, mas pouco sou

Às vezes me acho grande, mas logo mudo de idéia

Queria ter a certeza, certeza que nunca tive

Queria ter a coragem

Coragem que me falta

Queria ter a dedicação

Dedicação pra ser alguém

Queria me encontrar

Mas me perco sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário