terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ai ai .... e Música [ KISS ME ] - [ DANNY CARLOS ]

Nossa! Cada dia que passa estou mais cansada!!!

Apesar de querer dormir ontem a noite, tinha coisas muito importantes para fazer e posso dizer com toda convicção que minha noite foi MARA! rs..
Nem um cansaço enorme, como o de ontem, faria eu desmarcar o que tinha marcado há um tempo! Foi uma noite muito gostosa!
Hoje tenho ensaio, mas não vou porque não consigo me mover! Sério mesmo!!! To quase dormindo aqui na frente do pc, escrevendo o mais rápido que posso pra poder capotar na cama!
As pessoas não acreditam e se eu ouvisse também não acreditaria, mas hoje depois de lavar o rosto, dar umas palmadinhas nele e nos meus braços pra mandar o sono embora (isso tudo no meu estágio na secretaria à tarde), eu fiquei fazendo meu serviço em pé e quase dormi! Vcs tem noção?! Eu quase dormi em pé olhando os processos!!!
Agora sentada e de noite então...
Deixe-me ir... preciso dormir!
Ah, mas antes preciso postar uma música muito especial que ouço há um tempo, ouvi ontem, hoje, e me fez lembrar de bons momentos recentes... há muito tempo que queria postá-la, mas agora vem muito a calhar! Essa versão é com a Danny Carlos! MARA!!! rs
Curtam letra, tradução e vídeo (audio)!


Boa noiteeee
Gaby


Kiss Me

Kiss me
Out of the bearded barley
Nightly,beside the green, green grass
Swing,swing,swing the spinning step
You wear those shoes and I will wear that dress

(Chorus)
Oh, kiss me,beneath the milky twilight
Lead me out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and make the fireflies dance,
Silver moon's sparkling
So kiss me

Kiss me
Down by the broken tree house
Swing me,high upon its hanging tire
Bring,bring, bring your flowered hat
We'll take the trail marked on your father's map

(Repeat chorus 2x)

Beije-me

Beije-me
longe da moita da cevada,
Todas as noites junto à verde, verde grama.
Balance, balance, balance o degrau giratório
Você usará aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido.

Refrão
Beije-me sob o crepúsculo lácteo,
Leve-me para fora, no chão enluarado.
Levante sua mão aberta,
Bata na fita e faça os vaga-lumes dançarem,
A lua prateada está cintilante.
Então, beije-me...

Beije-me
embaixo da casa quebrada da árvore,
Balance-me alto em seu pneu pendurado
Traga, traga, traga seu chapéu florido,
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai.

Refão (2x)




Nenhum comentário:

Postar um comentário