segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ao Marcos - 2001

Nossa, hoje ao chegar em casa cansada, sentindo mal, o Marcos me mostra algo que encontrou em um livro que estava na casa da mãe dele. Foram duas coisas, um cartão de Natal e um poema que escrevi no nosso primeiro ano de namoro. Fiquei extremamente emocionada. Deu um saudosismo gostoso e doído.
Enfim, eis o poema que escrevi em 2001 quando tinha 15 anos e tinhámos 7 meses de namoro. Posto ele aqui com muito carinho e satisfação! Ele veio em ótima hora!



Ao Marcos




O que é meu é seu
O que é seu é meu
Somos um só
Nosso amor nos completa.
Sabemos muito bem como é o verdadeiro amor.
Quando estava na escuridão, sem amparo, atenção...
... Você veio e me resgatou como um belo anjo, 
com grandes asas fortes e bonitas.
Parecia despertar de um horrível pesadelo.
Despertava para a horrível vida
Que agora não era mais horrível
Era bela, maravilhosa!
Cheirava e cheirava bem
Era como um lindo bosque com cheiro
de flores, barulho de aves, esquilos.
Hoje não pareço estar acordada.
Pareço adormecer novamente, 
mas ao mesmo tempo não pareço.
O mundo em torno de nós parou
Só vejo o movimento da sua mão em meu corpo
De sua boca em minha boca
De minha mão em seu corpo
Do seu corpo no meu,
pois hoje somos um só.
O calor de seu corpo sustenta o calor do meu
A doçura da minha mão se encontra
com a doçura de seu corpo, com a sua doçura.
O meu coração bate no mesmo ritmo do seu
O seu olhar procura o meu
O seu corpo é o meu.
E é assim que vivemos
Sempre nos amando dia e noite.
A cada dia uma nova alegria, 
pois a cada dia lembro-me da noite passada
E a cada noite, espero ansiosa
por mais um dia ao seu lado.


Gabí - 21/08/2001

2 comentários:

  1. AI ai, Que gosto bom de lembrança, que nao é longe.
    é tao perto e nitido que o gosto se prontifica, concretiza nesse amor tao belo...

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse coment, mas nunca tinha comentado, rs...
    Que delícia! Adorei!

    ResponderExcluir

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.