segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COISAS DA VIDA

HOJE, CONVERSANDO COM UM COLEGA DE TRABALHO, EU RELEMBREI MINHA RECUPERAÇÃO APÓS O ACIDENTE E CIRURGIA NO JOELHO.
LEMBREI QUE TIVE QUE REAPRENDER A ANDAR, COMEÇANDO PELO ANDADOR, DEPOIS A BENGALA (2 METROS ANDADOS ME CANSAVAM !). DE COMO TIVE MEDO DE CAIR, DO QUANTO TROPECEI, DAS VEZES QUE CAI, DAS PEQUENAS PEDRINHAS QUE ERAM SUFICIENTES PRA ME FAZER DESEQUILIBRAR E DA DOR QUE SENTI CADA VEZ QUE ISSO ACONTECIA.
 
POR OUTRO LADO, SEM DIZER AO MEU COLEGA, ME LEMBREI TAMBÉM DAS COISAS QUE FUI OBRIGADA A OUVIR ULTIMAMENTE. DUAS ME MACHUCARAM BASTANTE. UMA FOI UMA BRINCADEIRA DE UMA MENINA IMATURA, QUE QUANDO EU DISSE QUE NÃO CONSEGUIA FAZER O EXERCÍCIO DA AULA NO TEATRO, POR CONTA DA MINHA SITUAÇÃO, ELA DISSE QUE DESEJARIA SOFRER ACIDENTE DE MOTO PARA NÃO TER QUE FAZÊ-LO; ISSO DOEU DEMAIS NO MEU CORAÇÃO E EU SEM PENSAR DISSE QUE AQUILO ERA UMA FALTA DE RESPEITO COM O QUE ACONTECEU COMIGO E QUE ACONTECE COM TANTA GENTE TODOS OS DIAS. ENGRAÇADO COMO DE REPENTE NOSSOS SOFRIMENTOS SÃO TIDOS COMO SORTE E AS PESSOAS SENTEM INVEJA!
OUTRA VEZ FOI HÁ POUCO TEMPO, QUANDO EU DISSE PRA UMA PESSOA QUE DEMORARIA MUITO AINDA MINHA RECUPERAÇÃO E UMA OUTRA ENTRANDO NA CONVERSA, QUE SOFREU UMA SIMPLES TORÇÃO HÁ DUAS SEMANAS, FALOU QUE NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR EM RECUPERAÇÃO! ESSA ÚLTIMA ME FEZ ESCREVER MEU ÚLTIMO TEXTO AQUI NO BLOG E POR ELE FUI TAXADA E PRÉ-JULGADA. SÓ O QUE POSSO DIZER É QUE É UMA AFRONTA ALGUÉM CHEGAR E ME DIZER QUE NÃO AGUENTA MAIS ESTAR EM RECUPERAÇÃO POR UMA TORÇAO DE DUAS SEMANAS, SENDO QUE EU ESTOU TENTANDO ME RECUPERAR HÁ 6 MESES DE 3 FRATURAS, UMA NO JOELHO (QUE QUEBROU EM TRÊS PARTES), UMA NO DEDÃO DO PÉ ESQUERDO, OUTRA NO DEDÃO DO PÉ DIREITO, DUAS TRINCADAS NO OSSO DA CANELA, UMA LUXAÇÃO NO PUNHO QUE TENHO L.E.R (QUE AINDA DÓI MUITO!), DE UM PROBLEMA NO QUADRIL E NA FÍBULA NO QUAL NÃO FOI DESCOBERTO O QUE ACONTECEU AINDA.
 
ENFIM, ÀS PESSOAS QUE FICARAM SABENDO DO MEU TEXTO E "COMPRARAM A BRIGA" EU SINTO MUITO MAIS DO QUE PELOS QUE ME DISSERAM ISSO TUDO. NÃO JULGUEM OS REAIS MOTIVOS DAS MINHAS PALAVRAS. EU AINDA ESTOU EM UMA LUTA DIÁRIA ONDE ALGUMAS OFENSAS DOEM MAIS DO QUE SE NÃO TIVESSE PASSANDO POR TUDO ISSO.
EU SINTO MUITO TAMBÉM NEM TODOS TEREM FORÇA QUANDO PRECISAM. DEUS DÁ O FARDO NO TAMANHO QUE PODEMOS CARREGAR. ESTOU GRATA POR PODER LEVAR TUDO QUE ACONTECEU NUMA BOA E CONTINUAR A LUTAR!
 
BOA SEMANA
GABRIELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.