sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DORES!

NOSSA, PRECISO TAAANTO CONVERSAR HOJE!
TEM TANTA COISA ANGUSTIADA AQUI, MAS QUE PARECE QUE NEM QUER SAIR DE TÃO DOÍDA!
É INCRÍVEL COMO UMA LUTA DE 6 MESES, QUE SE ESTENDERÃO POR PELO MENOS MAIS 6 NÃO TEM VALOR NENHUM DIANTE DO DRAMALHÃO E FRESCURITES DE PESSOAS MIMADAS, EGOCÊNTRICAS E AUTOPIEDOSAS.
OLHA, EU NUNCA QUIS ME FAZER DE COITADA DEPOIS DO MEU ACIDENTE, MAS VEJO QUE MUITA GENTE QUE POR NADA FAZ MUITO! COMO SE COMPARAR O SOFRIMENTO DE UMA MÃE QUE PERDE O FILHO AO DE UM ADOLESCENTE QUE NÃO PASSA NO VESTIBULAR? ISSO FOI UMA METÁFORA PRA EXEMPLIFICAR QUE ATÉ NOSSOS SOFRIMENTOS ESTÃO SUJEITOS AO MOMENTO. ELES FICAM ENQUANTO INTERESSAR ÀS PESSOAS FALAREM E LEMBRAREM DELES.
A MINHA LUTA AINDA ESTÁ GRANDE, MAS NÃO FICO FAZENDO ALARDE POR CONTA DISSO TUDO, APESAR DE SENTIR MUITA DOR AINDA. AS MINHAS LIMITAÇÕES EU SEI, EU CONHEÇO, CONHEÇO MINHAS DORES DE CÓR E SALTEADO E NÃO SÃO DORES QUE DEPENDEM DE UMA AULA DE DANÇA OU TEATRO, MAS DORES QUE ESTARÃO ALÍ EU FAZENDO MUITA ATIVIDADE OU NÃO, ELAS SÓ MUDAM A INTENSIDADE; SÃO DORES QUE NÃO SÃO CONSEQUÊNCIA DE UMA ATIVIDADE INTENSA, MAS DE UM FATO OCORRIDO QUE DEIXOU MARCAS E LEMBRANÇAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS.
AGORA, ALGUÉM CHEGAR NO MEIO DE UMA CONVERSA SÉRIA E COMPARAR A MINHA RECUPERAÇÃO DE UM ACIDENTE GRAVE DE MOTO, ONDE TIVE FRATURA NOS DOIS DEDÕES DOS PÉS, A PATELA ESQUERDA FRATURADA EM TRÊS PARTES (POR ISSO TENHO DOIS PINOS E FIO METALICO), O OSSO DA CANELA (NÃO SEI O NOME) TRINCADO EM DUAS PARTES, O PUNHO ESQUERDO LUXADO, A BACIA E FÍBULA COM PROBLEMAS SÉRIOS, ALÉM DOS PROBLEMAS LOMBARES, À UMA TORÇÃO, À "RECUPERAÇÃO" DE UMA SIMPLES TORÇÃO?!!! MEU BEM, SE EU TIVESSE ROMPIDO LIGAMENTOS EU JÁ ESTARIA TENDO ALTA... AGORA IMAGINA UMA TORÇÃO!
AS PESSOAS INVEJAM ATÉ MESMO A DOR E SOFRIMENTOS ALHEIOS!!!! MEU DEUS!!!!
NÃO TO FALANDO ISSO POR AUTOPIEDADE, MAS PORQUE TODOS ME OLHAM E DIZEM QUE JÁ ESTOU RECUPERADA E FICAM FAZENDO DE COITADAS PESSOAS QUE ASSIM QUEREM SE FAZER. DIZEM ÀS VEZES ATÉ IRONIZANDO QUE JÁ ESTOU BOA E PRONTA PRA OUTRA!!! 
QUERO FALAR SOBRE ISSO TAMBÉM, PORQUE TEM MUITA GENTE POR AI SOFRENDO NOS HOSPITAIS, MORRENDO DE FOME, DE FRIO, ENQUANTO OS COITADINHOS TIDOS PELA SOCIEDADE SÃO OS HERÓIS DO BBB OU OS COITADINHOS DE QUALQUER MERDA DE REALITY SHOW.
É INCRÍVEL COMO A VIDA É IGUAL!
 
É INCRÍVEL COMO O SER HUMANO MUDA O FOCO RAPIDAMENTE E DÁ ASAS PRA QUEM NÃO MERECE!
 
SAIBAM VALORIZAR AS VERDADEIRAS LUTAS!
 
PARO POR AQUI...
 
 
BOM FINAL DE SEMANA
GABRIELA GRECCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.