terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bom dia! 26/10/10

Bom dia!
Aiii como estou cansadinha!
Ontem não tive ensaio então aproveitei para limpar e arrumar minha casa (ainda falta muito!), estudar para o teatro, trabalhar com a Zórah e fazer muitooo exercício! Fiz bastante exercício físico, apesar de não poder exagerar ainda por conta do quadril e fíbula. Não vivo sem atividade física, graças à Deus! Ontem também fez 7 meses que sofri o acidente...
É, a noite rendeu. Cheguei em casa era quase 18 hrs e não parei mais! A única hora que vi tv foi quando fiz meia hora de bicicleta (já tinha feito 15 minutos bem pesados na fisio ontem também). Preciso eliminar excessos, rs, então estou malhando bastante, mas com calma, pois tenho várias limitações no momento. Falar nisso vou no médico sexta-feira (que não é o meu e que era pra ir hoje mas ele desmarcou... meu médico está de férias, mas é na mesma clínica), ele vai ter que pedir exames pra descobrir o que acontece na minha perna que dói demais!
O teatro está na sua melhor fase e bem corrido, em breve (não sei quando) estreiamos e agora é o momento de não perder tempo. Estamos ensaiando músicas para cantar e dançar, além da atuação. Estou muito feliz por isso, pena não poder me dedicar muito, afinal, os ensaios são apenas a quarta parte do meu dia, que é dividido em curso, estágio, fisioterapia, teatro e casa (o que inclui fazer algo nela quando chego às 23:30).
Ainda tem o tal do TCC no curso, que está atrasado e embolado... ai Meu Deus! Final do ano = Entrega de TCC + Estréia da peça.... Preciso de FOCO!
Bom, apesar da correria, dos problemas, das decepções, dos ORGULHOS e EGOS feridos (não necessariamente os meus), das dores terríveis, da superação diária de limites, não posso reclamar. Afinal, quanto mais se ocupa o tempo, mas tempo arranjamos para fazer aldo de útil. O duro é ter que fazer tanta coisa com tanta DOR e nem ao menos saber o que causa estas dores... mas logo descubro e espero tratar das causas direitinho. Enquanto isso o Cara que me atropelou leva sua vida tranquilamente, me devendo dinheiro e tantas outras coisas impagáveis.
 
Bem, minha aula está terminando... preciso ir.
Eu espero que todos tenham uma ótima semana.
 
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.