segunda-feira, 11 de outubro de 2010

[TEATRO] - O Círculo de Giz Caucasiano

Olha, realmente estamos em uma cidade um pouco privilegiada com relação à arte. Isso não quer dizer que se dê apoio aos artistas e aos eventos de arte aqui, mas comparada à outras, Ribeirão sai na frente. Por outro lado se for analisar a riqueza da cidade, ainda é muiiiito pouco! Afinal, o que se vê fora de Ribeirão, São Paulo e Campinas é um verdadeiro esquecimento da ARTE! Mas ainda há muito o que se fazer por aqui. Precisamos tirar muito sangue e suor pra fazer nossa arte!
Que eu não ouça mais que teatro é caro, pois posto aqui uma peça no qual sua entrada é gratuita!!! E já postei tantas outras ao preço de 5, 10 reais (o que não paga nem o figurino!). Mas se num for peças de globais (arg!) ou stand up ninguém se move pra ir ver um espetáculo.
Círculo de Giz Caucasiano é uma peça de conclusão de curso da Barão de Mauá, o texto é do consagrado Bertold Brecht e a direção de Dino Bernardi.
Se você não conhece o Brecht e o Dino, não dê a desculpas, vale muito a pena comparecer! O teatro não é algo para intelectuais, porque ele é feito para atingir todos os públicos, sem distinção; independente de classe social ou nível intelectual. O teatro é uma das artes mais democráticas que existe!
Vamos lá! Levantem do sofá ou do bar e vão fazer uma programação MARA! Um ótimo evento artístico, pra malhar o cérebro, abrir a mente, expandir horizontes e sair da rotina (além de nos deixar mais preenchidos). Digo isso porque quando eu for, sei que vou ver as carinhas conhecidas que sempre estão nas peças! Me deixaria muito feliz ver gente totalmente desconhecida nelas!
A dica está mais que dada. Vejo vocês lá!
Bom feriado!
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário