segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bom dia! Segunda - 18/10/10

Bom dia!
Nossa, que sono que estou hoje!
O ensaio no final de semana foi mara! Ensaiamos bastante as músicas que cantaremos na peça. Isso me trouxe consequências de quem ainda não está habituada a cantar, como a voz rouca na segunda-feira e a tensão muscular no pescoço, rs.
Como é bom fazermos o que gostamos né?
E como é ruim fazer o que não gostamos! Mas às vezes é necessário!
Me ocorreu nesse final de semana que já estamos nos encaminhando para o final do mês! Depois só temos novembro e dezembro! Acho que nunca desejei tanto que o ano acabasse. Fico calculando quanto falta para que me liberte de algumas coisas. Meu estágio vai até dia 31/12 e meu curso até do dia 20 mais ou menos. Aiii... falta 2 meses!
Estou com vários planos para o ano que vem que incluem desde metas a longo prazo como a curto. Nelas estão inclusas trabalho, aprimoramento, viagens, diversão, amizades, sonhos e muita luta! Estou vibrando, me preparando e me mexendo para realizar meus sonhos.
Nisso tudo, vejo o tamanho do autoconhecimento. E sabe o que eu percebi? Que quanto mais me conheço e percebo as coisas em mim, mais conheço os outros e percebo suas intenções. Isso é muito bom, mas doloroso ao mesmo tempo.
Não é fácil lidar com pessoas, incluindo nós, mas é necessário né?!
Esse ano foi tão atípico para mim, especialmente porque fui surpreendida com fatos que nunca imaginaria, desde meu acidente à mudança repentina das pessoas.
Mas é isso aí. Vamos caminhando, nos descobrindo e descobrindo os outros. Graças à Deus!
 
Agora estou saindo da aula pra ir pra fisio...
 
Eu espero que todos tenham uma ótima semana!
Beijos
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário