quarta-feira, 13 de abril de 2011

SOPRO DE VIDA!!!

Vida...
Algo me transporta hoje e me faz querer viver, viver e viver!
Que sensação boa! Que me tomou pela tarde e cresceu a noite!
Fico muito feliz, pois não há nenhum fato especial pra que isso acontecesse, simplesmente me sinto mais feliz, viva e apaixonada!
Apaixonada por tudo ao meu redor, com fé na vida, com fé nas pessoas, simplemente com fé!!!
Agora algo me ocorreu... aconteceu uma coisa sim e pode ter muito a ver com isso.
Ontem fui ao médico, que me tratou como um Ser Humano e vai investigar minhas dores na perna... depois de um ano de descaso com outros médico. Acho que isso realmente me deixou muito otimista.
Se for realmente por isso ou pelo menos isso ter uma grande parte de responsabilidade, que este Ser receba todas as benção do mundo! Aliás, mesmo se não for por isso, que ele receba! Depois eu posto aqui o que escrevi la no face sobre ontem, vocês vão entender melhor.
Mas, a palavra que resume meu estado de espírito de hj é APAIXONADA!

APAIXONADA POR MIM!
APAIXONADA POR QUEM GOSTO E ME CERCA!
APAIXONADA PELA VIDA!
APAIXONADA POR VIVER

ENFIM... APAIXONADA !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário