terça-feira, 12 de abril de 2011

QUALQUER TRANSFORMAÇÃO EXIGE TRANSFORMAÇÃO!!!

Olha não é fácil resistir às tentações tendo um marido q trabalha na Nestlé, não engorda e adora comer doces e porcarias!!! E detalhe, que adora tb cozinhar, principalmente doces!

Mas, estou resistindo e continuando firme na dieta e nos exercícios.. comecei há 1 ano e meio e 18 kgs atrás.. rs

Aqui em ksa é recheado de bolachas, salgadinhos, doces.. tem td q se possa imaginar!

Mas tem tb mtos grãos, mtas frutas, mtas sementes, mtos cereais...

É necessário muita motivação, dedicação e adestramento da MENTE!!!

Mas meus objetivos são mto maiores que poucos segundos de prazer e satisfação vazios (qro acreditar nisso, rs) !

O maridão come as porcarias, mas tb come um pouco das coisas saudáveis.. eu como só as saudáveis, huahauhauhau..

Eu me mato na academia e aqui em casa na bike,  ele na tv e no computador.. Ôh vida difícil! rsrsrsrs...

Mas não pensem que não gosto disso tudo. Gosto sim, fazer exercícios me dá mto prazer (e alimentação saudável quando se tem o hábito de seguí-la é fantástica e prazerosa)... mas tem dias realmente que num dá vontade alguma! Que as dores são muito gdes, que o cansaço é enorme, que os cheiros, aparências e aspectos tentam me corromper.. mas lá estou eu, firme e forte!

Confesso que algumas vezes me corrompo, mas logo me recomponho e corro atrás do prejuízo, rs.

Muita gente me pergunta o que fiz pra chegar no corpo atual, isso aqui é uma pequiníssima descrição... Não dizem que somos o que pensamos e tb o que comemos.. pois é.. isso é vdd, mas acrescento nisso tb q somos o q fazemos!

Mas também, do que posso reclamar? Aqui em casa eu sou a artista e ele é quem ganha dinheiro! Rsrsrsrs.. é isso aí (que fique clara a piada pra quem tem feeling pra entender)!!!

Mas ainda em busca dos meus ojetivos e da minha indepedência nas suas mais variadas formas!

*QUALQUER TRANSFORMAÇÃO EXIGE TRANSFORMAÇÃO!!!




Por Gabriela Grecco, quarta, 6 de abril de 2011 às 02:16 via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.