sábado, 23 de abril de 2011

OLHAR

O que diria eu
De um olhar então?
Olhar profundo
Olhar com paixão
Que me envolveu
Me fascinou
Me enlouqueceu
Me encantou
Olhar claro como a lua
Olhar que me despe
Que me deixa nua
Olhar intenso
Que me faz querer mais
Olhar sereno
Que me traz paz
Mas o que poderia eu dizer então?
De um olhar tão doce
Olhar sensação...
Sentida no corpo todo
Sentida na alma
Vivida no fundo
Vivida com calma
O que diria eu desse olhar fascinante?
Olhar cheio
Penetrante!!!
Olhar que sabe me transportar
Olhar sutil
Olhar subliminar
O olhar que me traz para fora
Olhar impulsivo
Olhar de agora
Que é também o olhar do futuro
Olhar ingênuo
Olhar maduro
Mas, o que mais posso dizer então?
Desse olhar fascinante
Olhar sedução!
Que soube me conquistar
Soube atender meus desejos
Soube se entregar!
De forma tão natural
Me levou às estrelas
E depois disso tudo
Nunca mais serei a mesma!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário