quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cirurgia

Olá pessoas!
Desculpem, estou meio distante daqui não é?
Tem acontecido tanta coisa na minha vida, que na realidade não poderia passar em branco por aqui.
De última hora venho aqui postar que, hoje, quinta-feira (07/07), vou realizar um procedimento cirúrgico. Aliás dois! Farei uma artroscopia e também retirada de material (pinos, fios e fragmentos ósseos) do joelho esquerdo.
É algo relativamente simples. Não tão simples assim, mas simples, rs.
Não há o que temer, mas confesso que estou com um medinho estranho. Estranho porque não sou de sentir medos assim, nem ficar pensando besteira.
Mas enfim, dará tudo certo com certeza e minhas dores e limitações vão diminuir drasticamente. Não aguento mais de dor nesses pinos e joelho!
Se for necessário, o que desconfio que talvez seja, o meu médico irá mexer no menisco. Mas eu sinceramente espero que não tenha nada de errado nele! Infelizmente as circunstâncias apontam para que aja algo. Mas, fazer o quê?! É preciso não é?
A essa altura do campeonato o cara que me atropelou quando eu voltava pra casa de moto, nem se lembra mais do que aconteceu. Aliás, acho que não se lembra há muito tempo. Mas eu jamais esquecerei. Foi algo que mudou muito minha vida e está gravado em mim.
Que Deus esteja comigo!
Que Ele nos abençoe à todos.
Que Assim Seja!
Até Breve!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário