sexta-feira, 1 de julho de 2011

A fraqueza apontada é na realidade a força que lhe falta!


"Os tempos mudam, a crueldade perdura, a opressão recebe novos nomes e formas"


O nosso maior exemplo há mais de 2.000 anos, foi torturado e morto, por lutar pelo que acreditava, por ser autêntico e verdadeiro com o que era em seu interior e por amar indistintamente e indiscriminadamente. Ele nos deu o maior exemplo de bondade e amor. O que aconteceu a Jesus, aconteceu muitas outras vezes durante a história e acontece nos dias de hoje, com novos nomes e formas !

As pessoas hipócritas julgam os atos dos outros, mas não se focam no seus próprios. Porque o outro sempre é pior
nós? Porque ele sempre está errado? Porque tantos querem cuidar da vida alheia? Muitos, incusive, se dizem tão cristãos e se consideram boas pessoas. Que bem é esse que julga, fere, humilha? Qual o bem em sentir raiva, rancor, em oprimir? Com certeza o bem não está na injúria, na difamação, na ameaça, na violência, na falta de respeito!

Quem são essas pessoas, que perdem tanto tempo em suas vidas, provocando o sofrimento do próximo e o seu próprio? Para que vieram? Vão sair da vida como? Com que méritos? Com que vitórias? Quais serão as honras prestadas à elas?

"Portanto, pensai quando falardes em nossas fraquezas!" Porque a fraqueza apontada, é na realidade a força que lhe falta!

Gabriela Grecco

*Os trechos entre aspas não são de minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.