sábado, 16 de julho de 2011

Eu poderia

Eu poderia ser mais satisfeita. Poderia me contentar mais!
Mas por que questionar? Por que duvidar? Por que me cansar?
Eu poderia ser mais estável. Menos inscontante.
Poderia sorrir mais. Poderia ser vibrante.
Mas eu sou assim. E é tão difícil assim ser!
Eu poderia tentar. Poderia realizar. Poderia ser!
Mas sonho tanto. Tento pouco. Desisto muito. E por vezes paro de sonhar.
Poderia não sentir tanto saudosismo. Poderia não ficar tão cansada. Poderia ter mais cinismo.
Poderia não querer tudo perfeito. Poderia não sentir mágoa. Mas eu sinto sim.
Eu poderia realmente os laços cortar. Não mais olhar na cara. Não mais ligar.
Mas eu sinto falta. Me canso. Depois me sinto falta.
Eu poderia ser menos exigente. Ser menos chata. Mais contente.
Poderia ser mais satisfeita. Mais feliz. Menos perfeita!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário