terça-feira, 12 de julho de 2011

De volta!

Olá Pessoas!
Estou de volta!
A cirurgia foi um sucesso! Retirei os pinos e fios e o corpo livre alojado no joelho; além de uma limpeza na patela que estava com contropatia grau 3, parece ser uma inflamação da cartilagem e no seu último grau!!! Não é atoa que estava sentindo tantas dores! Espero que quase todas sejam sanadas daqui pra frente.
A minha recuperação local está sendo muito boa. Estou com dores, mas nem tanto, joelho. Estou me locomovendo bem também, com a ajuda da bengala. Mas o que está sendo difícil são as náuseas, tonturas e dores insuportáveis de cabeça! Tudo isso por conta da anestesia e do remédio que estou tomando. Domigo tive que ir ao hospital, pois eu fiquei péssima, achei que tinha algo muito grave acontecendo, meu estado estava realmente preocupante. Não tenho nem como descrever o que senti e como senti, posso dizer que foi horrível, terrível!!!
Mas enfim.. agora estou aqui novamente... Perdi perna de novo, to com ela mais murchinha ainda! Outra coisa que demorou pra eu conquistar um pouquinho e que se foi novamente, minha massa muscular! Mais vários meses de muita fisio e academia pela frente.
Estou com Fé e Esperança! Espero que tudo seja melhor daqui pra frente!
Que assim seja!
Obrigada aos amigos e familiares que estão me apoaindo tanto! Eu realmente, mais um vez, sei com quem contar! Que Deus os abençoe!

Até Breve!

Gaby Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário