segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Travada

Travada eu quero atravessar o que não me é permitido
Travada eu quero continuar o deleite, o suspiro
Travada, travada em mim, em uma parte ao meu redor
Tensionada
Tensão boa
Daquelas que pedimos mais pra sentir
Travada perco a noção do que sou
De onde estou
Pra onde vou
Mas tenho tanta noção do meu Eu!
Travada não meço as consequências de mim
Travada nessa tensão maravilhosa-mirabolante
Tensão grandiosa
Tensão exuberante!
Travada em mim
Travada em algo maravilhoso ao meu redor
Travada no que há de melhor de se ser
Travada e simplesmente fora de mim
E comigo ao mesmo tempo
Travada no que não é palpável, porém tão físico
Travada no Divinamente Humano
No Humanamente Divino
Travada... [  ]
...Relaxadamente Fora e Dentro de mim, Completa, Feliz!


Gabriela Grecco


Nenhum comentário:

Postar um comentário