segunda-feira, 5 de abril de 2010

Miscelânia III

Mais uma mistura dos meus textos e poemas postados aqui, com algumas novas palavras.



Muitas coisas às vezes são incompreensíveis

DOR SENTIDA
DOR PRESENTE
DOR AUSENTE
DOR SENTIDA FISICAMENTE

LUTAS E DESEMPEROS
MENOS QUE MOTOS DEVEM VALER
MENOS QUE CARROS
MENOS QUE BARES...

Algo secreto que ronda
Que me desmancha o interior...
Nada mais disso importa, pois...

Um anjo lindo na minha vida apareceu (mais uma vez)
Das cinzas me tirou
Acalento me deu
Me fez sentir amada
Me fez não estar só
Mas como tudo não são contos de fadas
Eu ainda sinto dor!

E é por isso que ainda continuo a lutar
Porque do seu amor me alimento
Porque o seu amor me faz amar!

E todo meu desespero e dor
Tem silêncio em seu peito
Não preciso me preocupar
Pois sei que sempre terei seu acalento!

Dentre tudo que já me deu
Só algo posso falar
Você é anjo, você é Deus
E eu só posso te amar!

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário