quinta-feira, 15 de abril de 2010

VIAGEM - REABILITAÇÃO

Amanhã irei viajar para minha irmã em Conquista, Minas Gerais. Vou começar a fisioterapia para que minha reabilitação seja a melhor possível. Minha irmã é uma ótima fisioterapeuta!
Portanto, vou ficar alguns dias fora, em torno de 10; volto para meu retorno médico. Como lá não tem internet, aliás, tem lan house, mas eu não estou me locomovendo facilmente, então vou ficar um tempo sem escrever no blog. Se por acaso arrumar um jeito, escreverei, mas acho difícil. Preciso me concentrar na minha recuperação, afinal já faz mais de 20 dias que estou nessa...
Hoje comecei a usar o andador. Por enquanto não ando com a perna esquerda, ela fica no ar. Confesso que dá um medinho em apoiá-la, além de muita dor, já que minha perna ficar parada me deu também problema de circulação. Estou sentindo dores terríveis na perna, às vezes até mais que no joelho; meu pé e a perna estão roxos e quase intocáveis do tanto que doem. Estou fazendo massagens para ajudar na circulação, mas confesso, as dores são horríveis. Fora as dores nas costas, na bunda, nos braços, pescoço... e em todos os osso que quebrei e articulações que torceram! Pra ajudar quando movimento o joelho, fazendo os exercícios, sinto o pino pegando na pele... aff...
Mas, enfim... apesar de tudo, estou melhorando e à partir de hoje, Graças à Deus, posso me locomover quase sozinha!
Então até alguns dias! Mas, continuem acessando o blog que tentarei de todas as formas postar algo por aqui!


Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário