quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Isso tudo vai mudar!

Agora não adianta ficar pensando como tanta coisa em nossas vidas poderia ter sido diferente...


Ontem eu ouvi e li uma frase em um documentário na tv que tive que anotar, quando uma pessoa transsexual falava sobre a sua mudança de sexo e que serve para tudo na vida:

"SOMOS CORAJOSOS O SUFICIENTE PARA IR ATÉ ONDE É O NOSSO LOCAL?"


Eu cansei e decidi ser corajosa. Arcar com as consequências (que já estou arcando) de ser o que realmente quero ser, viver da maneira que devo viver, seja sem aceitação, sem dinheiro, às vezes sem comida e com roupa velha no corpo...

Eu sei que um dia eu vou respirar e dormir tranquila.

Enquanto esse dia não chega. É preciso lutar!

Quem não esteve ao meu lado quando precisei ou nunca deu o apoio necessário, porque também é covarde, não tem o direito de opinar ou atrapalhar meu caminho.



BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário