terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O dia de amanhã



O dia de amanhã nunca sabemos como vai ser.
Tantas coisas acontecem que nem imaginamos!
Elas mudam de uma hora para outra e tudo que era de uma maneira de repente se transforma em algo surpreendente em todos os sentidos.
Suspiros, dores, decepções, alegrias, felicidades, tristezas...
Nós sentimos tudo isso e muito mais somente de um jeito: vivendo!
Mesmo se a gente se enclausurar dentro de casa, de uma caverna, de um convento ou mosteiro vamos viver de alguma forma e lidar com fantasmas internos. 
É a vida!
De qualquer forma sofremos com nossas mudanças e modificações ou com nosso estado estacionado (quanto mais estacionados ficamos, mais doi na hora de mudar!).
Amanhã farei um procedimento no hospital, pra investigar uma dor antiga, que deixei ficar no limite e confesso que estou ansiosa e com um medinho.
Não é nada muito invasivo. É uma laparoscopia explorativa.
Já fiz uma gama de exames (ultrassons e uns outros mais chatos no intestino, útero, ovário, rins, etc) pra descobrir a tal dor e inchaço na barriga, mas nada foi diagnosticado. A suspeita do médico não é de nada muito preocupante. Provável que seja algo no aparelho reprodutor, mas nada grave. Há suspeita de Endometriose ou varizes internas.
Se ficar fora por uns dois dias é por conta disso.
Vamos torcer pra dar tudo certo e o diagnóstico mais simples possível.
Pra completar ainda acordo beeeemmmm cedo e levo minha mãe pra fazer exame de sangue amanhã no HC.

Vamo que vamo!
Apesar de tudo, da ansiedade e tudo mais, estou tranquila. Parece paradoxal, mas não sei explicar essa tranquilidade, com ansiedade. Sem neuroses, nem desesperos que as pessoas geralmente tem. Essa é só mais uma etapa! Só mais um grande dia!
E quinta-feira será um novo dia! Uma nova vida está por vir!

Boa noite!!!


Gaby

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário