quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sem sono!



Eeeeeeeeeeee........
Mais uma noite sem sono pra variar!!!
Trabalhei um pouquinho agora!
Isso pelo menos poderia me dar dinheiro né?!
Dinheiro de verdade!
Minha cabeça está fervendo e eu não quero tomar remédio pra dormir!
NÃO! OBRIGADA! ESTOU MUITO BEM ASSIM SEM ELES!
Queria aquele sono que me capotasse e me tirasse tanta coisa da cabeça!
E esse calor infernal?!
Aiiiiiiiiiiiiii.... que calor é esse?!
De dia torrando em cima da moto. De noite assando dentro de casa!
Queimando por dentro do corpo todo! Torrando a cabeça!
Hoje eu passei um dia corrido, onde fui atrás de uma nova etapa de exames e procedimentos... vou passar por uma outra cirurgia em breve. Uma investigação de uma dor antiga. Vamos ver o que é né?! Não quero falar sobre isso na realidade, porque creio que não seja nada de mais. Espero que não tenha a ver com o acidente, embora esteja também do lado esquerdo e perto dos locais onde tive as lesões e fraturas. Mas essa é na região da pélvis  perto da lesão do quadril, mas a dor é por dentro, nada ortopédico. Fiz os vários exames possíveis pra descobrir as causas e não deu nada, esse será o último, por dentro, feito no hospital. Coisa rápida, espero, pelo menos.
Mas não é por isso que estou sem dormir. Na realidade acho que no momento isso é o que menos me preocupa.
Que enxaqueca que aponta agora também!
Sabe... queria tanta coisa... mas tanta coisa!

Ahhhh.... to ficando depressiva e não quero isso agora!
Acho melhor parar por aqui. Há muito tempo não escrevo assim. Não falo de problemas, nem de questões de saúde, nem fico me lamentando...
Talvez seja melhor guardar pra mim o que estou sentindo. Vai passar. É melhor que passe!

Boa noite. Bom dia!
Até amanhã ou hoje!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário