segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

noite

Sonhar ou não sonhar, eis a questão!

Pensar ou não pensar!!!



Ai ai...

Estou aqui e não sei o que escrever hoje!
Sinceramente quero retomar os posts diários do baú.
Ah, temos um novo membro! Seja bem vindo Carlos!
Que venham muitos mais!
Que venha... que venha!
Venham pessoas, visitar o blog e ler um pouco das bobagens que escrevo.
Se não gostar feche a tela, tente mais tarde, sem tentar diversas vezes e mesmo assim não agradar, desista! Quem sabe um dia... ou não! Talvez o baú não agrade mesmo você. É natural, como tudo na vida, gostamos de algumas coisas e outras não, sem ressentimentos! =D
Mas a quem agradar, fico feliz!

Estou muito feliz por algumas coisas terem acontecido na minha vida nos últimos tempos. Apesar de tão preocupada e arrependida de algumas coisas, estou sim feliz por muitas coisas.
Agora é encher o peito e caminhar pras novas batalhas né? Como todo mundo, todos os dias!

Chega de tanta besteira!
Eu que não sabia o que postar hoje e não queria falar nada pessoal, acabei indo pra esse caminho!
Tudo bem! =D
Espero ver mais pessoas por aqui... acessos... comentários... além de ser um local, que de início eu só desabafava ou colocava pra fora o que estava aprisionado em mim, sem pretenção alguma, nem mesmo de alguém acessar, passou a ser um local de trocas e surpresas. Hoje espero sim vê-los por aqui! E continua sendo meu desabafo! rs

Enfim....


Chega!!! kkk

Boa noite!



gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário