sábado, 16 de fevereiro de 2013

Entorpecida

Entorpecida
Entre lágrimas e respirações
Devaneios e arrependimentos
Clamo dos céus por uma oportunidade enfim!
Recorro ao auxílio gramatical...
A embriaguez me impede de bem digitar!
Por Deus!
Me dê uma noite bem dormida!
Contas bem pagar!
E uma diversão aproveitada!
Pensamentos, vontades, insanidades!
Energias que sinto vindo até mim!
Por Deus, poucas vezes senti pouca energia assim em mim...
Como agora!
Pra me expressar...
Não consigo nem pensar!
Mas que os céus me mandem tudo que quero enfim!
Tragam o que os pensamentos tanto povoam!
Tragam tudo, por favor!
E que seja para o meu bem!
Para o sorriso!
Para a alegria!
Até há pouco eu sorria e gargalhava...
Ouço gargalhadas... e sinos...
Eu não uso nada, só álcool, às vezes...
Mas... tragam-me, tudo que peço!
Eu peço!
Enfim!
Por favor!
Enfim...
Não suporto mais assim...


Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário