sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Retornando...

Oiiii

Estou em casa! rs... desde ontem.
O procedimento deu tudo certo. Foi diagnosticado como varizes internas!
Pra falar a verdade não gostei muito do diagnóstico, porque varizes são varizes né (internas ainda)?! Mas pelo menos descobri o que eu tenho e não é anda tão grave assim. E as que estão aqui estão bem grandes segundo o médico... mas enfim... apesar de ter voltado ontem ao hospital, na emergência, por ter me sentido mal, ter ficado a madrugada no soro, de todas as dores e que meu umbigo nunca mais vai ser o mesmo, rs... está tudo bem!  Mas pelo menos descobri o que eu tenho e não é nada tão grave assim. Graças à Deus.
Agora é tratar... e torcer pra essas coisinhas aí pelo menos diminuírem!

Vamo que vamo?!!!

Demorô!


Boa tarde meus queridos!

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário