sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOCIVIDADE!

Certa vez me pediram
Não seja você
Cuidado com essa naturalidade
Não vá contagiar os pequenos que crescem ao seu redor!!!

Olha!!!!
O Serviço é pesado [pra vc artista] [pra você incapaz] [pra você deficiente]
Mas vou ver o que consigo!

Ah se soubesses o quanto ralei pra superar tanta coisa e ainda ralo e supero!
Tenho mais calos que essas suas mãos de "fada"!
Sou mais macho que você que se diz homem!

Massssssssss

Certa vez me disseram
Tente se colocar no meu lugar!!!
IMPOSSÍVEL!!!
Jamais agiria da sua maneira ou teria teus pensamentos.
Não vou contagiar!

E porque me disseram, me pediram
Me alertaram
Pra realmente não ter esperanças, nem expectativas em nada além do comum
Não esperar muito
Nem nada muito humano ou natural
Mas às vezes sinto algo diferente.
Será?!

AFINAL

AMAR, OU SER NATURAL (O QUE VEM DA NATUREZA) É NOCIVO PARA MUITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário