terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Surpreendida

Boa noite meus queridos!
Esse ano começou meio punk... mas... dentre tantas preocupações de arrancar os cabelos, rs, coisas muito boas estão acontecendo, enfim!
Já disse como gosto de ser surpreendida? No bom sentido é claro! kkk
Eu tenho uma verdadeira fascinação por coisas que me surpreendem, sei lá! Coisas toscas às vezes.
Nos últimos dias tenho tido surpresas muito boas. Confesso que não tenho expectativas como antigamente, por ter sido meio calejada com tanta coisa já, inclusive no sentido que estou tendo essas surpresas; estou mesmo curtindo o que está acontecendo e deixando a maré levar!
Estou seguindo minha intuição, não me deixando levar nem pelo medo, nem pela expectativa.
Acho que uma hora as coisas tem de acontecer né? Espero que estejam acontecendo realmente. Pelo menos um pouco sim.
Surpresas são sempre bem vindas e essenciais em nossas vidas, afinal o que seria delas se fossem sempre aquela coisa cotidiana e chata de sempre? Adoro fugir um pouco dos planos ou não ter algo muito planejado. Descobrir sempre novas coisas.

As delícias de se viver...

Como é delicioso viver!

Vamos parar de nos sabotar né?!

E nos surpreender a nós mesmos!
Sem esperar muito dos outros também!

Ótima semana pra todos!


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário