sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Complementar

No profundo olhar de teu Ser
Encontro uma dádiva, há tempos prometida à mim
Me completa, me alucina!
A certeza do encontro, se faz presente cada vez mais
O toque, o beijo, o olhar, o carinho,
Se complementam e se encaixam de tal forma
Como se há anos trocassem juntos o mesmo espaço,
Mesmo sendo essa a primeira vez que se enlaçam
Esperava demais de ti
E pela primeira vez, tive de alguém, muito mais que o esperado
Erro meu sempre querer demais
Talvez porque eu soubesse que você me daria muito
Te procurava por aí, sem saber...
Por que essa sensação de que há tempos nossos olhares se enamoram,
Nossas mãos se tocam, nossos braços se enlaçam e nossos lábios se acareciam?
Talvez ti fizeste parte da minha vida muito antes que eu possa imaginar
No momento, só quero poder ter isso sempre e sempre!
Sinto-me tão complementar, que é difícil imaginar-me sem esta parte de mim...
Não quero pensar, nem duvidar, nem ter medo
Quero apenas ter-te eternamente!

Gabriela Grecco

2 comentários: