sábado, 12 de dezembro de 2009

Miscelânia II

Novamente um misto dos meus textos aqui postados, com poucas frases novas. A intenção é que eles sejam meio confusos mesmo, afinal é assim que geralmente me sinto. Como hoje não bebi absinto, cerveja e smirnoff ice, rs (atos levianos cometidos ontem), além de ter visto uma peça muito gostosa hoje no santelisa (QUINTAL - A PONTE DO TEMPO, recomendo!); o texto está mais leve e feliz. Não que ele esteja totalmente assim, mas está mais que o de ontem, rs. É mais ou menos assim que me sinto hoje.
Por enquanto... vejamos amanhã. Se a crise existencial dará as caras!
Estou passando por mais um momento difícil (aliás, pior que os outros), isso se reflete nos meus textos. Mas, eu estou aqui para por pra fora tudo que sinto. Isso me faz bem. Afinal, esse blog sempre esteve ao meu lado, pois faz parte de mim. Eu ainda não encontrei alguém que me ouça realmente (Além do Marcos). Mas, eu prefiro escrever que falar...
Portanto... burradas, cagadas, arrependimentos, ilusões, alegrias, felicidades, descobertas à parte... vamos ao texto.

Bom domingo!

*VÃO AO TEATRO!!!



Miscelânia II

Estou fortalecida!

Será?!
Mudar terei
Graças à Deus!
Não sou de gelo
Descobri e vi coisas...
Não quero essa vida pra mim!
Esperava demais de ti
...você nunca mais foi...
Me sinto mais completa
Que assim seja então!
Quem sabe o que é melhor para nós
Somos nós mesmos
Os outros são meros obstáculos (às vezes)
Meu coração palpita
Estou vestindo nova armadura
A lágrima não corre
Ela custa chegar
Talvez seja a pior maneira de chorar
Essa nova experiência pode fazer um novo final
E expurgou de mim qualquer vestígio
Estou farta desse gosto
Estou farta por ser tão ridícula
Estou farta por amar
Desse meu jeito!
Estou farta por sofrer
Estou perdida!
Mas, por agora...
Fortalecida!

Gabriela Grecco DEZ/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário