quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Enxergar! Mudar terei...

Agora posso ver
O que na minha frente sempre esteve
Precisei ouvir pra ter certeza
O caminho traçado está
A ajuda de alguém que adora ajudar
Tudo aqui tem sua reação
Se me comprometi a tal tarefa
Os frutos hei de colher
Bons frutos por sinal
Nada como seguir a intuição
Precisei que me dissessem para acreditar
A voz Divina não me foi o suficiente
Por quê essa mania de duvidar?
Por quê essa falta de crença no meu poder?
Agora sei
Tudo posso ter
Tudo posso ser
Mudar terei!
De início não queria
Mas agora vejo que é necessário
No momento, a expectativa é maior que o receio
Graças à Deus!
Mudar terei
Não disse que será fácil
Mas, mais do que nunca, estou fortalecida!
Recebi ajuda Divina
Recebi ajuda Amiga
Mudar terei
Nada como enxergar
E parar com a frescura de não querer ver
Ou de não assumir as responsabilidades
Ajuda Divina terei
Ajuda Amiga...
E, enfim, serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário