domingo, 13 de dezembro de 2009

Pensando em vc - Paulinho Moska

Nossa... faz anos que sou apaixonada por essa música. Eu lembro até a novela e o casal que tinha ela como tema, rsrsrsrs... era mto lindo e apaixonante... Eu estava no começo do namoro com o Marcos, daí imagina só minha cara de boba na época.
Às vezes ainda tenho essa cara, rs...
Deu vontade de postá-la aqui por uma série de razões...
Ela me dá uma sensação de frescor e vida!!! Parece até que o coração "respira" sorrindo... rs

Curtam!!!



Pensando Em Você

Composição: Paulinho Moska

Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer.

Eu, pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem.

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer.

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer.

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer.

Pensando em você.
Pensando em você.
Pensando em você.
Pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário