terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Contra o tempo - Rita Ribeiro

Há dois anos, uma pessoa me apresentou essa música. Eu gosto demais!!! Ela marcou e ainda marca alguns dos meus momentos. Este também é o momento dela.
Mês de inspiração pura! Acho que estou desgustando tudo que está acontecendo comigo de bom e ruim (mais ruim que bom), sentindo mais na pele, vivendo mais a vida!
Talvez assim as vivências se tornam experiências e não machucam, mas dão sabedoria!
Apesar de tanta coisa estar machucando e sufocando, agora eu sinto o sabor da vida...
Espero me sentir sempre assim! INSPIRADA!!! POÉTICA!!!
Curtam!




Contra O Tempo


RITA RIBEIRO

Composição: Vander Lee

Corro contra o tempo pra te ver
Eu vivo louco por querer você
Ôôôôô, morro de saudade a culpa é sua

Bares, ruas, estradas, desertos, luas
Que atravesso em noites nuas
Ôôôôô, só me levam pra onde está você

O vento que sopra meu rosto cega
Só o seu calor me leva
Ôôôôô, de uma estrela pra lembrança sua

O que sou, onde vou, tudo em vão
Tempo de silêncio e solidão (2x)

O mundo gira sempre em seu sentido
E tem a cor do seu vestido azul
Ôôôôô, todo acaso finda em seu sorriso nu

Na madrugada uma balada soul
Um som assim meio rock n' roll
Ôôôôô, só me serve pra lembrar você
Qualquer canção que eu faça tem sua cara

Rima rica, jóia rara
Ôôôôô, tempestade louca no Saara

O que sou, onde vou, tudo em vão
Tempo de silêncio e solidão. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário