sábado, 12 de dezembro de 2009

Miscelânia

Um misto de todos os meus textos postados aqui, com alguma coisa nova.
Bom final de semana.


Agora posso ver
O que na minha frente sempre esteve
O coração pulsa
A consciência fala, grita, esbraveja!!!
Descartável!
Estou balanceando
Pensamentos voam
Não quero pensar, nem duvidar, nem ter medo
Não sei mais o que de mim é loucura
Começo a pensar que é todo meu Ser!
Palavras vazias e atos repetitivos, banais às vezes...
Sou Humana
Sou Insana
Sou Mulher
Eu queria poder entender
Mas pra quê compreender, se viver é bem melhor?
E isso me toca no fundo
Algo está errado há muito tempo
Estou perdida
Como deixar a vida transcorrer?
Meu sangue agora é ácido
Circula em minhas veias
No ritmo descompassado do meu coração
Senti-me corrompida pelo ato que cometi
Ânsia na consciência
Ânsia na consciência
Ânsia na consciência
Sempre, quando mais preciso...
Não encontro alguém que me possa estender a mão
Descartável!
Ficarei agora para a eternidade
Ela nunca me abandonou...
Eu devo ser muito usável mesmo!
Tenho que me conformar em apenas contar comigo mesma!
Ficarei agora para a eternidade
Ela sempre esteve ao meu lado
Nunca me abandonou
Seguirei o conselho que um amigo disse há alguns dias
Vou parar de perder tempo com o que não acrescenta,
Pelo contrário... só tira!
Ingrata sou
Ingrata fui
Ingrata serei...
Ingrata, Idiota e Descartável!!!

Gabriela Grecco DEZ/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário