quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

THE CORRS - ONLY WHEN I SLEEP

Eu simplesmente acho essa música do THE CORRS perfeita! Romântica e doce!!!
Desde que lançaram sou apaixonada... divido com vcs o vídeo da versão acústica, a letra e a tradução.
Ela diz td que precisa ser dito.
Apreciem...

Melhor ainda se ouvida com fone.




Only When I Sleep

Somente Quando Eu Durmo



You're only just a dreamboatVocê é simplesmente um barco dos sonhos
Sailing in my head Navegando em minha mente
You swim my secret oceans Você nada em meus oceanos secretos
Of coral blue and red De corais azuis e vermelhos


Your smell is incense burningSeu cheiro é de incenso queimando
Your touch is silken yet Seu toque ainda é sedoso
It reaches through my skin Ele alcança minha pele
Moving from within Movendo-se de dentro
Clutches at my breasts Agarra-se em meus seios


CHORUS:Refrão:
But it's only when I sleep Mas é somente quando eu durmo
See you in my dreams Vejo você em meus sonhos
Got me spinning round and round Me rondando em círculos
Turning upside down Me virando de cabeça pra baixo


But I only hear you breatheMas eu apenas ouço você respirar
Somewhere in my sleep Em algum lugar do meu sono
Got me spinning round and round Me rondando em círculos
Turning upside down Me virando de cabeça pra baixo
(Only when I sleep) (apenas quando eu durmo)


When I wake up from slumberE quando eu acordo do sono
Your shadows disappear Sua sombra desaparecem
Your breath is just a sea mist Sua respiração é só a névoa do mar
Surrounding my body Envolvendo meu corpo


I'm working through the day timeEstou trabalhando durante o dia
But when it's time to rest Mas quando é hora de descansar
I'm lying in my bed Estou deitada em minha cama
Listening to my breath Ouvindo a minha respiração
Falling from the edge Caindo da ponte...


It's only when i sleepMas é somente quando eu durmo
yeah, yeah, yeah, yeah... Sim, sim, sim, sim...
It's only when i sleep Mas é somente quando eu durmo


Until the skyAté o céu
Where the angels fly Onde os anjos voam
I'll never die Eu nunca vou morrer
Higly dangerous É muito perigoso


It's reaches through my skinTocando minha pele
Moving from the within Movendo-se dentro de mim
Clutches at my breats Toma conta de meu peito


But it's only when i sleepMas é somente quando eu durmo
See you in my dream Vejo você em meus sonhos
Got me spinning round and round Me rondando em círculos
Turning upside down Me virando de cabeça pra baixo


But i only hear you breatheMas eu apenas ouço sua respiração
In the bed i lie Na cama que eu minto
No needs to cry Não preciso chorar
My sleep crying Chorando em meu sono
Higly dangerous Muito Perigoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário