quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu preciso de mim!

Estou balanceando
Pensamentos voam
Alguns se perdem por aí
Outros caem por terra
Estou balanceando
A idéia me parece tão satisfatória
Mas ao mesmo tempo utópica
Queria pô-la em prática agora
Mas como?!
Como?!
Se as convenções
Aí estão?
Me parece ser uma ótima alternativa
Um ar, uma brisa que irei respirar
Preciso pensar
Mas mais do que isso
Preciso sentir, viver
Cansei de só pensar
Às vezes acho que é somente o que faço
Pensar!
Eu preciso sentir esse gosto
Eu preciso apreciar essa idéia
Eu preciso saber como é
Eu preciso que você saiba também
Que aprecie
Que sinta
Algo no peito me sufoca
Quero pô-la em prática!
Eu preciso disso
Eu preciso de mim
Preciso das minhas vontades
Dos meus desejos
Minhas realizações
Eu preciso que você precise também
Eu preciso...
Eu preciso...
Eu preciso...
De mim!

3 comentários: