quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Neste Natal, que todo mundo... saiba quem é! rs

Nossa... depois de uma taça de martini, preciso escrever algumas coisas!
Apesar de estar acostumada com a falta de respeito, cordialidade e educação das pessoas, eu ainda me impressiono!
Mas, esses dias tive mais provas de que a lei de ação e reação é implacável, rsrsrsrs... e apesar de querer sempre o bem das pessoas, eu realmente dei muitas gargalhadas. Aiii, o martini me deixa ainda mais sarcástica!
Eu já disse, nunca prometa o que não pode cumprir! Prometemos sem arcar com as consequências, não cumprimos, magoamos e depois é a vez disso ser feito conosco! E quando isso acontece com quem me prometeu, dependendo da pessoa, do meu estado de espírito e se tomei martini ou não, rs, ou fico chateada pela pessoa ou simplesmete digo: foda-se, vc mereceu! Aii, aí é um alívio, como se aquilo fosse uma justiça e esqueço o que me foi feito (geralmente)! Mas aquilo que a pessoa fez também foi uma justiça da lei pra mim... Se por ventura eu ficar chateada pela pessoa é porque simplesmente esqueci faz tempo ou nem machucou tanto assim.
Essa promessa não precisa ser declarada, escrita, explícita. Muitas pessoas prometem e não sabem que o estão fazendo. Quando nos entregamos em algumas situações, quando fazemos uma amizade intensa, quando damos a entender algo que não é verdadeiro, estamos prometendo. Eu simplesmente não entendo essas pessoas que quando ficam com alguém (tenho muitos conhecidos assim) se entregam, fazem coisas e agem como se fosse com um namorado (um estranho) e, no entanto, não querem nada sério, se cansam, mudam de uma hora pra outra a forma de agir. Nossa, já tive muitos "amigos" assim. Eu sinceramente não sei agir assim em uma amizade, pra mim ou é ou não é, não tem dessa de ser de um jeito hoje e de outro amanhã. Ah vai se fuder, num tenho saco pra isso!
O pior de tudo isso é a hipocrisia! Daí chega alguém e te diz bom dia, como se nada tivesse acontecido! Tanto quando foi algo bom, ou quando foi ruim! De verdade, se eu tivesse bastante coragem, cara de pau ou tomasse duas taças de martini toda vez, eu falaria: "vai se fuder!" Porque é isso que dá vontade.
Ah, fala a verdade! Quando não sabemos lidar bem com algumas decepções e elas machucam, fala sério se muita gente não diz: Nossa, que delícia que fulano se fudeu. Bem feito filho da puta!
Pois é...
Depois de amanhã é natal e eu podia escrever aqui muitas coisas lindas e boas...
Mas meu momento agora não é esse. Eu continuo sendo cristã, amanhã vou ler trechos do evangelho, falar de Jesus, estar com a família, relevar muita coisa chata e hipócrita (vou passar com a família mais distante!), mas... vou ser muito sincera, me senti muito bem essa semana quando soube de algumas coisas. Eu sei que to errada, não deveria me sentir assim, nem ter dito: "Bem feito filha da puta! Você mereceu!" Eu ainda sou humana!
Portanto... apesar de tudo, que neste Natal, mais do que escondermos de nós tantas coisas que nos machucam e magoam, que nós possamos ver tudo isso, mandar tudo se fuder, fazer uma oração por nós e por quem nos magoou (se não conseguir tb, fz oq?) e continuar a vida! Afinal, existe coisa melhor que admitir o que nos faz mal, se sentir leve e continuar a vida?! NÃO!
Que se foda todo mundo que é canalha, mas que Deus esteja sempre com todos nós!
Que todos possamos ser menos canalhas!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE DESCOBERTAS E MUDANÇAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário