quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bom dia! [Espero! rs]

E cá estamos nós de novo! rs
Ansiosa pra mais uma viagem com a peça! Hoje vamos pra Catanduva! Adoro viajar! Viajar com o teatro, com a arte então, é algo que almejo há tempos!
Me lembro quando vi uma apresentação de um grupo do sul na praça 7 aqui em Ribeirão, ele vieram pelo Sesc, eu fiquei imaginando como seria ótimo viver assim, viajando fazendo teatro, vivendo da minha arte!
Desde criança viajo um bocado bom, acho que fui bem criada pra isso, rs. Acho que é uma das coisas que mais aprecio na vida. Quando não faço pelo menos uma vez ao ano, piro! Mas o que está pegando pra mim dessa vez é deixar minha mãe por aqui. Nossa, fico pilhada. Toda preocupada, pensando como ela está. Afinal, sou eu que está cuidando dela. E dessa vez, foi ainda pior, porque não arrumei ninguém pra ficar com ela, ninguém quer se comprometer, todo mundo quer ficar com a sua vidinha. O que consegui por enquanto é de que meu pai dê uma passada por aqui após o almoço, logo depois de eu sair pra viajar. Chego de madrugada e às 7 da manhã saio pra consulta com a minha mãe no HC. Estou mais que pilhada com isso. Eu to aqui o dia todo com ela, amparando, fazendo muita coisa (agora ela está ficando mais independente) e deixá-la sozinha, principalmente pra dormir, está acabando comigo (vou chegar só de madrugada). É muito triste termos nossas limitações e as pessoas não compreenderem isso, infelizmente elas tem que tirar suas armaduras e ver que quando pedimos certas coisas não é pelo que elas pensam, e sim, por algo muito maior, como isso: cuidar de uma pessoa que precisa de amparo!
Então, nesse dia em que, pra variar, não dormi direito, que Deus ampare minha mãe e ela fique muito bem por aqui. Que Ele também coloque a mão na cabeça de alguns e eles deem uma atenção à ela, pelo menos hoje!!! Que ampare também nossa viagem e nossa peça, essa semana, mais particularmente hoje, eu estou com a cabeça péssima! Por isso, estou trabalhando meu texto desde ontem! Nunca me senti assim. Tenho medo de dar um branco dessa vez. Tive algumas coisas bem estranhas essa semana com relação à memória, concentração, distração, esses tempos... aliás, há uns meses, mas esses dias foi bizarro. Enfim...
Vou correr, já estou atrasada com tudo que tenho pra fazer!

Que Deus ampare à todos nós!

Ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário