segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[SÉRIE] A MULHER VIRGINIANA

Queridos!
Nossa, um ano!!!
Comecei essa série ano passado próximo ao meu aniversário e estou retomando agora com este post, chegando a data novamente! rs
Retirei do blog Espartilho. A blogueira retirou da Revista Andros.
Vamos tentar amenizar os efeitos do inferno astral, que está passando! Enfim! rs
Então curtam e apreciem como é uma mulher deste signo magnífico do zodíaco! kkk...

;)


A mulher de virgem é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente românticaEvite demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, pois não só deixam a mulher de Virgem entediada, como podem assustá-la a ponto de nunca mais aparecer. Entretanto, se seu coração for conquistado aos poucos, ele pode amolecer. A virginiana busca mais harmonia e tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis.
A mulher de Virgem é determinada, mas não é daquelas que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Para ela tudo deve ter uma lógica e um motivo.
E sabe o porquê de dificilmente se encontrar uma virginiana cafona? Por que ela parece ter nascido com um bom gosto para roupas que não é afetado por modismos ou extravagâncias!
A virginiana é persistente e prática no trabalho e descobrirá pequenos erros que até um perito poderia deixar passar. Quando ela resolve se entregar à uma tarefa pode esperar que o resultado será o melhor!Ao se envolver com esta mulhe, ela se encarregará de todas as suas preocupações e provavelmente terá prazer nisto. (Cruzes!) Ela é perfeita para discutir orçamentos e planos para o futuro.
Normalmente elas costumam ter uma aparência serena e sempre o mesmo sorriso discreto, olhar tranqüilo e gestos calculados. Mas, mesmo possuindo este autocontrole e este comportamento sereno, elas costumam ser devoradas por ansiedades que nem mesmo seus amigos mais íntimos têm conhecimento.
A virginiana detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade (ou a esposa). A virginiana é sempre muito crítica com relação a sua aparência, trabalho, alimentação e no amor. Para ela não existe meio termo: ou consegue o melhor ou tem apenas o pior. (Será?)
No entanto, se você conquistou a confiança da virginiana, ela se dedicará totalmente a você e seus pequenos gestos podem significar muito para ela. A coragem e responsabilidade da virginina costumam servir de conforto para as pessoas que ama quando as coisas não estão boas.
É um signo de elemento terra: sensorial, voltado para a sensualidade, mas também bastante mental. Virgem dá muito dá muito valor à mente, à racionalidade e evita mostrar o que sente para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário