sábado, 4 de agosto de 2012

Tudo caminha e se encaminha!

As coisas se encaminham. Tudo caminha pra algum lugar.
Minha mãe está bem melhor. Já faz 10 dias que está no hospital e logo receberá alta, se Deus quiser!
Está se alimentando através da boca já, alimentos sólidos! Seu aspecto, sua cor está bem melhor! Só precisa melhorar mais sua força de vontade, seu ânimo que ainda está baixo! É preciso ainda muita oração!
Hoje é sábado, estou aqui desde às 14 horas, pois viajei à trabalho ontem e voltei de madrugada, por isso vim hoje pela tarde, daqui há 1 hora o horário de visitas acaba e somente a Taty veio visitá-la, como vem todos os dias! Essa semana se não fosse pela minha tia, pela mãe do Marcos, pelo próprio Marcos e pela Taty, eu não teria conseguido dormir, descansar um pouco ou ir trabalhar ontem!
Que minha mãe continue assim, progredindo! Mas sem esse desânimo de hoje.
Cuido dela com muito prazer. Mas sei que não posso fazer tudo sozinha também, percebi isso nesses dias... agora admito!
Como é bom reconhecê-la agora!!! Há poucos dias atrás era doído demais entrar aqui no quarto do hospital. Agora entro e saio daqui cada dia mais feliz e esperançosa e quando volto sempre tenho uma notícia melhor. Só gostaria que a ânimo da minha veínha fosse outro! Gostaria de vê-la mais animada. Hoje pelo menos ela está um pouquinho irritada, rs.. Bom sinal, creio eu. Melhor do que quando depressiva. Mas vejo seus olhos cheios de lágrima também... enfim...
Agradeço as moças que ficaram aqui no quarto esses 5 dias. A tia que fez a cirurgia de redução de estômago e a sobrinha acompanhante. Nossa, que alto astral! Quanta bobagem, rsrsrsrs. Foi muito divertido! Colocaram minha mãe lá em cima! Diferente de tantas enfermeiras daqui!!!
Oro pra que vá logo pra casa, embora que lá será mais difícil, afinal vou ter que cuidar dela sozinha, sem enfermeiros ou médicos e toda infra-estrutura.
Espero que essa seja a última noite que eu durma aqui. Se eu estou cansada daqui, imagina minha mãe?! Mas sei que é necessário...
Bora pra nova vida! Bora pra nova realidade. Bora pra luta. Algumas pessoas acordam com um baque desses, outras no entanto...
Bora dar à minha mãe tudo que ela merece de bom! QUE ASSIM SEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.