quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bom dia!

Bom dia queridos!
Hoje comecei cedo a jornada! De pé desde às 6:30, indo dormir a 01:00 da manhã mais ou menos.
Nossa, ontem fiquei 3 horas cozinhando, rsrsrsrs... Não sei como consegui essa proeza! kkk
Não paro aqui na minha mãe! Se cuidar dela está assim, imagina ser mãe então?!
Mas sabe, que é cansativo, tem que ter paciência também, porém ela está tendo a atenção que precisava e merecia. Além de tudo está sendo bom pra mim ficar um tempo aqui na sua casa, com ela tão próxima, voltar a morar aqui, nem que seja por um tempo. Sei lá, me remete a alguma coisa de adolescência, infância.
As coisas não deveriam ser assim né? Não deveríamos passar por situações ruins pra se tocar e dar valor a algumas coisas. É o tal ensinamento de que quando perdemos é de que damos valor. Perdemos conforto, saúde, comodidade, tempo, sono, mas ganhamos tantas outras coisas; porque tudo isso faz com que a gente saia do cômodo, avance e veja que realmente não estava feliz ou que poderia estar muito mais.
Eu só gostaria de ter feito tanto assim por ela numa boa situação, numa situação de felicidade. Sei que fiz um tanto, mas sei que poderia ter feito muito mais. A gente sempre pode. Espero que a partir de agora eu faça além das minhas capacidades, como estou fazendo, mas em uma situação feliz.
Ela está abatida ainda, desanimada, mas sinto que melhora aos poucos o humor. Oro pra que melhore!
Estão acontecendo tantas coisas, pra variar e pra ajudar muito, rs, às vezes parece que vou enlouquecer, mas sei que dou conta. Como sempre nunca acontece uma só...
Hoje mais uma batalha. Amanhã retorno da minha mãe. Torço pra que ela tire o dreno e os pontos! Vamos torcer!!! Daí tenho certeza que vai ficar mais animadinha e mais independente!!!

Vamos nessa, com força e com garra!

Bom dia!!!

*Quero aproveitar esse post e dar boas vindas ao Thierrie Magno e a Ness Fontes. Como sempre faço com novos seguidores. Demorei um pouco pra fazê-lo e agora é mais que urgente! Rs. Bem vindos!

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário